Pages

sábado, 20 de fevereiro de 2016


Resenha: Máscara para Cílios Dailus Extra Longo e Curvado

2
Olá amoresss ♥
Como vocês devem ter percebido, eu estava muito sumida aqui no blog, então peço mil desculpas por não ter postado mais nada aqui, prometo que agora vou ser mais ativa. ♥
Enfim, hoje vim falar sobre um rímel MA-RA-VI-LHO-SO, o Extra Longo e Curvado da Dailus.
Pra quem não sabe sofro muito com meu cílios por que são pequenos e não são curvados, e esse rímel foi o único até agora que eu achei e que realmente cumpre com o que promete.
Ele deixa um efeito muito lindo, realmente longo e curvado! Além de ser maravilhoso, ele tem uma embalagem super fofa, e o aplicador é de silicone, que faz com que a máscara se espalhe mais no cílios e que seja mais fácil de aplicá-lo.
Se tinha alguém que estava em dúvida em comprar esta máscara de cílios, deixo aqui  minha opinião: Podem comprar, tenho certeza que não vão se arrepender, ele realmente é muuuito bom!
APROVADO ☑ 
Espero que tenham gostado, um beijão e até o próximo post. ♥

2 comentários:

marilia merlino disse...

Oiii flor, que bom que você voltou! Estou louca pra testar esse rímel. Senti falta de uma foto sua com e sem ele =/ um beeijoo

Marília Merlino Blog

Ana Luísa disse...

Oii amor, pode testar, é realmente bom! Eu me esqueci de colocar uma foto com e sem ele, desculpa :( Beijos!

Postar um comentário